Surpresinhas...


Beeeeeeeeeeeeee, Bom dia (pois já são 1:25 da madruga)!
Vim mostrar minhas recéns surpresas felizes sobre Make up, que recomendo comprar, pois são Lindas e com um preçinho mega bom! Aproveitem...

















Da esquera Para a Direita de cima:
Sombras Asa de Borboleta - Playboy (em pé) se Acha por no maximo 5.00 pila cada uma! (Comprei numa loojinha de Biju) é Sombras Vult acho que 7 pila cada uma! elas são lindas demais e mega duráveis, gente perfeitas mesmoooo, parabéns a Vult!
Lápis de olho,Toque de Natureza (o melhor que ja usei) uns 13.00 ( em lojas que vendem produtos p profissionais e perfumarias)
 Kit com 8 sombras asa de borboleta e dá T&G me custou 10 pila, se aha em perfumaria ou lojas de Make!
Sombra Marketti, (eu não tenho certa qual a cor, mais acho que é n°7 mais não tenho certeza, ok?!) , ela é linda é preta com uns gliterzinhos... me custou uns 6.00 e comprei tb em Perfumaria!
é por ultimo e muito especial... Minha Paleta Manly 120 cores!!!!!!!!! Amo
Eu comprei ela em uma promo no ebay por $19.00 (na época me saiu por 36.00 reais), vale mega a pena!! Amei demais, algumas cores não são tão peguimentadas como outras, mais na sua maioria vale mega, super,blaster a pena!
Agora, Vou me, dormir me, rs! Porque amanha to de pé cedooooo!
OBS: Amanhã post lindãooooooooooo sobre tratameto p/ cabelos com progressiva,( Cês vão Amar o que eu achei!) é Esmaltes pois estou extremamente viciada neles!!! rs
Bjooooo Flores!!!

1 comentários:

Amigas Esmaltadas

Nossa adorei os makes!Principalmente a paleta de sombra!

Tudo lindo!

Postar um comentário