E coisa de Menina tb... :p

Oi Flores...
Tava eu aqui na net quando acessei o blog de um colega da faculdade,onde ele posta
sobre Hq , novidades do mundo de games entre outros...
O blog é muito legal pra quem gosta desse universo... Eu megaaaa indico!
Mais então... eu não sou lá muito sábida nesse mundo de HQ mais confesso que adorooooo, aliás um dos filmes que mais gosto e Huck rsrs!
E leio HQ, assistia muitooooo os desenhos da Marvel e DC e tudo mais... e resumindo... fiquei loucaaaaa com o Trailher do Filme mais esperadoooo de 2012 Os Vingadores... que vi aqui no http://www.osbrucutus.com.br/2011/10/urgente-saiu-o-novo-trailer-dos.html
Apesar do site dizer"Cultura Pop para macho" eu que sou bem intrometida fui lá e fuxiquei mesmoooo rsrs! Bjinhoooo

O Trailher

0 comentários:

Postar um comentário