Outra Resenha!

Então "vambora"...
Fiz a resenha de mais uma dessas Doses intesivas de Brilho e hidratação que tem no mercado, as minhas amadas e Divinas "Ampolinhas", que vcs veram muito aqui, pois sempre Testo ampola de tratamento rápido pro cabelo e adorooooo, intensifica muitoooo a hidratação..
Bom eu Tinha um compromisso e queria que meu cabelo estivese BRILHANDOOOO e bem rápidinho... Ai achei na drogaria Pacheco essa ampola da Niely Gold, que é uma marca que meio que me traumatizou por um shampoo e condicionador Max Queratina, que foi ruim demais pro meu cabelo... Mais tentei quebrar a barreira que tinha entre a gente, eeeeeeeeeeeee???
Era pra eu ter deixado A BARREIRA lá no lugar que ela tava... Achei muito sem graça, não me deu diferença alguma no cabelo e brilho que é o que ela mais promete, muito menos! Me custou apenas 5,00 mais foi dinheiro jogado fora!
Não recomendo, mais lembrooooooo que cada cabelo é um cabelo, vc pode tentar vai que no seu funcione né?!!
Bjinhoooo
 

0 comentários:

Postar um comentário