Vamos Arrumar a necessaire?!!

Oi gente lindaaaaaaaaaaa! Hj a Diconaaaa é pra arrumar a necessaire pra ir para aquela viagem rapidinha ou pra passar o Fds na casa do Bhofe e ter que ir direto pro trabalho... o que sempre me acontece, rs!
 Então eu arrumei de um jeitinho bem Prático e só com o que eu tenho certezaaaa que vou usar, então façam o mesmo em... não me vai na bolsa com a maleta de maquiagem inteira, que cê não vai usar nem um terço em Bee!






















Acho legal tb colocar um gliterzinho, pq vai que aparece aquela balada e você cisma de Brilhar, né?! rs
E o que não se pode esquecer... é eu esqueci de por ai nas fotos, heheheehe é pincél de esponja pra passar a sombra, pode ser aqueles bem bagaceira mesmo, mais não deixa de ter tá?! é o melhor para passar a sombra...  Coloca tb uma paletinha com umas cores pro dia e para a noite, uma que tenha tons clarinhos, escuros e gliterizados, essa minha é a da Nyx - Jazz night.

Bom bee´s acho que é isso espero que gostem do Post e to preprando um outro com a Make pra vc ir trabalhar!  Uma e uma noite delícia pra vcs, Bjoooooooooo! ;)



Obs: essa necessaire ai da foto que me apaixoneiiii, eu comprei na Pink Biju que até sexta feira tá com tudinho com 50% de desconto, depois coloco o post aqui das minhas comprinhas, cada coisa Lindaaaa!

1 comentários:

Unknown

Olá Amiga

Vim conhecer seu espaço, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Venha participar do SORTEIO, só falta vc...

Bjooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

Postar um comentário