As comprinhas!!!

Bem lindas e lindos essas aqui foram as make´s que
 eu comprei essa semana e achei justissimo 
compartilhar com vcs já que gostei muitoooo do resul delas!!!!
Olhem...


















1 Iluminador Ruby Rose - 8,00. ele é um iluminador e não solta muita essa cor meio Bronze, ele solta uns pontinhos de luz Lindooooos demais! aprovadissimo, pra arrazar  no verão!
Glliter contém 1g, cor prata e perfeito demais da conta!!! Me custou 22,00
 
2 Da esquerda um glitter Rolon da Luis Yance, cor 2! Bem bomzinho, baratinho e lindinho me custou 4.00
Ai tem corretivo Millani, comprei numa lojinha de importados e bem boa mais tem que saber escolher bem a cor em meninas, pra não ficar fantasminha e Baton da Boticario Nude, Matte que amei demais é me custou 12,90!!!!

3 Paleta da NYX, comprei no Cherryculture.com e não lembro bem o preço que essa ja comprei tem um tempinho... o que mais gostei foi a morron dela que dá uma profundidade linda e faz aquele make Basicão pra trabalhar! Mais tem umas lindas e a preta tb e bem Boa.
Base da Avon 3 em 1, eu gostei muitooooo, mais não dá pra ficar só nela sem pó e corretivo não, tá?!
Blush da contém 1g, Bronze e Terra que são os melhores para o meu tom de pele ele é otimo e dura horrores na pele... O preço é bem salgadinho, me custou 65.00, mais a durabilidade dele e bem grande e vc não vai precisar comprar outro nem tão cedo né!!!

5 São dos Glitters que comprei em uma lojinha aqui perto de cs a marca é uma que nunca vi na vida meninas o nome é YVIS BEAUTY o preto é um escandaloooo o dourado tb, (mais tem que ir devagar pois o dourado tem os flocos maiores) o preto já é bem mais fininho e me custou a merrequinha de 3.00 pila cada um!
OBS: Em Breve tem sorteio aqui no Blog de um produtinho Millani!!!

Bom meninas acho que é Isso, espero que vcs aproveitem horrores as dicas!!! Bejooooooooo e já volto ;)
 

0 comentários:

Postar um comentário