hihihihihih, Sorry!!!

Boa noite Gente linda! desculpe pela demora, mais tive uns probleminhas bem chatinhos , ecá!
Mais vamos ao que interessaaaaaaaaaa!
1° vou dar a dicona que prometi para cabelos com químicas e progressivas, uma hidratação rapidinha (3 minutos) mais PODEROSA!
O nome é Resgate Inteligente e é da Fios e Pontas (Aroma do campo), Ele me custou umas 8 pila na promoção, mais acho que o preço dele é R$ 10.00, Tá ai em baxo a fotinho... Meninas Progressivadas acreditem ele é muitoooo bom, um mega efeito macio e deixa um brilho Mara! Restaura mesmo o cabelão!!!

Bjoooooooooooooooooooooooo

1 comentários:

Unknown

é bom saber que4 esste produto faz milagres para cabelos danificados etc preciso comprar brigado pela dica blogueirra fofa/ tanbem tenho um blogg é se vc me seguir eu tanbem sigo de volta xauzinhoo

belesainovadora.blogspot.com

Postar um comentário