resenha Dote... Unhas lindaas!

Oiiiiii, Não escrevo aqui  a um tempinho né??! Tinham coisas que estavam me desanimando e me fez parar, mais não desistir! to de voltaaaa... e com uma belezura de esmalte que tive a felicidade de encontrar, Dote, cor Monaco! Bom demais flores, super resistente e bom de passar é custa muitooooo, megaaaaa, pouco... R$ 1,50 não paga nem a embalagem e é bom demais, olha ai o resultado! 




Ele é para aqueles dia mais sérios... rs Mais fica lindo! Passei 2 mãos e uma de extra brilho da risqué!

Bjoooo e amanhã volto ensinando Make pro trabalho, pra não ir trabalhar com a cara de ontem e arrumação da necessaire pra ir para a casa do namorado ou p/ aquela viagem curtinha!!!

1 comentários:

Betty Gaeta

Oi Nayara,
O esmalte está lindo mesmo. Aqui em Bauru não é muito fácil achar esmalte da Dote.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Postar um comentário